Carro bate em caminhão, e polícia encontra motorista morto a facadas:

Um homem de 58 anos foi encontrado morto dentro do carro que dirigia no Contorno Sul ,em Maringá, na região norte do Paraná, depois de bater o veículo contra um caminhão na manhã deste sábado (18). Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista estava com duas perfurações causadas por faca na região do coração. A polícia acredita que a vítima já estava morta quando provocou o acidente. O motorista do caminhão não se feriu.

A Polícia Civil está investigando o caso e, de acordo com delegado Paulo Cézar da Silva, uma faca foi encontrada dentro do carro do motorista. “A família da vítima disse que a faca era dele, mas estamos investigando o caso para saber como as facadas aconteceram e quem as provocou”, diz o delegado.

A polícia espera o resultado do laudo do Instituto Médico Legal (IML), que vai apontar o direcionamento das investigações. “Estamos aguardando esse laudo para saber se tratamos o caso como um homicídio”, explica Silva.

O homem saiu de casa na manhã deste sábado para ir ao médico e, depois, iria para o trabalho, conforme a polícia. A Polícia Civil não soube dizer quando o resultado do laudo será liberado.

Fonte: G1

 

About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s